domingo, 26 de outubro de 2014

Top 5: Batons favoritos do momento!

Postado por Unknown às 16:40
Olá meninas tudo bem com vocês?Hoje vou falar de batom, nossa quem não ama não é verdade eu sou apaixonada por batom tenho ate bastantinhoo, mas confesso que eu tinha mais, hoje eu fiz top 5 dos batons que eu mais uso, eu não me importo se é de dia ou de tarde com o sol de rachar ou a noite eu coloco qualquer cor principalmente o Rosa/Pink e o vermelho, Então vamos ver meus batons preferidos?? Bora lá


Batom é esse pink maravilhosooo, ele é meu queridinho dos pink's comprei ele a muito tempo, ele é uma cor beeeeem forte e bem pigmentada a durabilidade dele é boa e ele é cremoso e beeeeeeeeem chamativo, então se você procura um batom pink baratinho é esse aqui.
  • Valor: 5,00 
  • Nome: Avon Cor, Grape/Uva

2° Batom, Geeente eu tava procurando a muuuiito tempo atrás um batom cor boca,dai um dia eu achei esse amado cor boca que eu amooo e é o meu terceiro batom de tanto que gostei do bichinho haha, ele é beeeem cremoso a durabilidade dele não é das melhores sempre tem que dar uma olhada no espelho pra ver se ele não acumula na boca pra não ficar aquele aspecto feio, mas tirando isso e pelo preço dele eu gosto e muiiito quebra meu galho haha
  • Valor:5,00
  • Nome: Avon cor Boca
         

3° Batom, esse é meu primeiro batom vermelho haha,nossa eu estava super atrás de um batom vermelho e não sabia qual comprar queria um vermelho matte, dai comprei esse da vult na cor 65 e confesso que ele não é suuuuper vermelho como eu queria e nem matte, é puxa mais pra um cereja e não chega ser cremoso mas também não é matte intendem?? é axo qe entenderam hahahaha mas ele é lindoooo a durabilidade dele é supimpa muito booa, intão se você quer um batom vermelho cereja é esse dai.
  • Valor:12,90 (na minha cidade)
  • Nome: Vult cor 65

4° Batom, é o Pura provocação da Avon,genteee para tudo eu sou louca por esse batom uso ele sempre e ele é uns dos meus preferidos concerteza, é uma cor vinho com o fundo rosado,muuuito cremoso, a embalagem é linda a durabilidade ate que é boa.
  • Valor: 15,00
  • Nome: Avon cor Pura provocação

5° Batom e último,sabe aquele batom que você ta querendo pra marcar sua boca e dar aquele charme todo? intão é esse ele é maravilhoooooooso meu vermelho preferido chama muuuuito atenção, ele é bem matte fácil de aplicar o cheirinho é maravilhoso e a durabilidade dele então noooossa é ÓÓÓTIIMA, uso ele sempreee não importo se é dia,tarde eu uso mesmo!
  • Valor:12,90
  • Nome: Boticário cor 330


Intão é isso meus amores,espero que gostem do post, e diz vocês ai meninas qual é o top 5 de batons preferidos de vocês?

Um Beeeeeeeeeeijo
 

Versículo da biblía:

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 
1 João 1:9






1 comentários:

Unknown on 27 de outubro de 2014 às 17:03 disse...

Adoro Beijoos mana
www.pimentapiink.blogspot.com

Postar um comentário

 

Diva do batom Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos