quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ESMALTE DA SEMANA!

Postado por Unknown às 15:59
Oiii pessoal tudo bem? Bom hoje eu eu venho falar sobre um esmalte que tava na mão do povo,Já sabe qual é neh??  hahaha concerteza será esse azul maravilhoso da Gio Antonelli confesso que demorei pra comprar ele porque eu achava que os outros esmaltes azul que eu tinha era igual, mas não, pode até confundir mas não é , ele é beeeem cremoso um azul muito lindo que varias pessoas usou e amou, ele é da marca Hitts e o nome é Frio na Barriga!



Esmaltes usados:

Hits Gio Antonelli: Frio na barriga
Impala: Branco
Colorama: Poção Mágica
Risqué:Ultra brilho
Colorama: NutriBase Pró-crescimento

e ai gostaram? um Beeeeeeeeeeijo e até o proximo post!

Versículo da Biblía:
''O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ''








1 comentários:

Unknown on 29 de outubro de 2014 às 16:20 disse...

Ficou lindo maninha
www.pimentapiink.blogspot.com

Postar um comentário

 

Diva do batom Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos