quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Série:Orphan Black!

Postado por Unknown às 18:28
Oiii amores tudo bem?? nossa que azar que eu estou hoje pra postar no blog meu pc está louco fiz o post todooooo e dai quando postei no blog adivinha? estava tuuudo invertido as letras tudo errado, nossa imagina eu fiquei pirando, loca com isso haha mas cá estou eu fazendo o post novamente no notbook (êêêê) chega de blá blá blá e bora pro que interessa.
Bom amores hoje venho falar de uma série que eu to apaixonadaaaaaaa que quando eu vi na netflix eu viciei na hora e quiz assistir todoooos, que é a série Orphan Black, ela é em 10 episódios e você encontra ela na netflix, já lançou a 2° temporada mas ainda não assisti mas já to looca querendo mas não tem na netflix =/ mas você encontra na internet.


SINOPSE:
Após presenciar o suicídio de uma desconhecida com a aparência idêntica à sua, Sarah Manning, uma órfã britânica com um histórico de delitos criminais, resolve furtar seus pertences e assumir sua identidade, se passando pela detetive Elizabeth Childs. As intenções iniciais de Sarah eram simplesmente tomar posse do dinheiro contido na conta bancária de Childs e usá-lo para começar uma nova vida com seu irmão adotivo Felix Dawkins e sua filha de 7 anos, Kira. Sarah usa a morte de Beth para despistar seu ex-namorado, um traficante de drogas chamado Victor, assumindo a identidade da policial e, consequentemente, acaba se envolvendo em uma conspiração envolvendo clonagem humana. Sarah então tem de ao mesmo tempo impedir que a polícia descubra sua identidade verdadeira e ajudar suas recém-descobertas irmãs clones a descobrir sua verdadeira origem, além de se proteger de um grupo de fanáticos religiosos que desejam destruí-las.



Quem já assistiu essa série? gostou? e quem não assistiu, assisteeeeeem vocês não vai se arrepender
é muito legal e viciante.
então é isso pessoal espero que gostem!
                                            Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiijo até o próximo post!


Versículo da Bíblia:
''TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE''

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diva do batom Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos