segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sapatos com franjas!

Postado por Unknown às 17:12
Oi meninas, tudo bem? O post de hoje é sapatos(eeeeeeeeeeeee), eu amo sapatos e hoje venho mostrar pra vocês um que eu acho lindo e tenho certeza que vocês também acha porque está super em alta e é muito linda que é as sandálias de franja, claro que não só sandália como rasteiras,botinhas etc, essas sandálias estão super em alta mesmo quando vou no centro da cidade em qualquer loja já vê de cara essa belezura que alem de super fofa com essas franjinhas é muito chic então vamos dar uma olhada nas fotinhas que separei pra vocês? 





Gostou?? Vocês gostam de sapatos assim, usariam meninas??
Um Beeeeeeeeijo e até o próximo post!


Versiculo da Biblia:
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. 
Mateus 11:28

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diva do batom Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos