domingo, 23 de novembro de 2014

Brincos ear cuff.

Postado por Unknown às 17:10

Oooooi pessoal.. O post de hoje é sobre brincooos, eu adoro bijus mas hoje o brinco é meio diferente, quem lembra da Valdirene de amor a vida, haha impossível esquecer aquela maluca kkkkkk então ela usava e eu achava estranho.. Mas pesquisando e vendo fotos de famosos eu vi que várias pessoas usavam e não usavam simples igual da valdirene não, os famosos se joga no estilo radical, mas tem pra todos os gostos, eu hoje em dia acho legal e eu usaria...












Viu meninas, esses brincos tem do delicado ate o mais radical e tem vaaaaaaarios modelos, vocês gostam?
Um beeeeeeeijo fiquem com Deus e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diva do batom Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos