quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Batom Tangerina matte da avon

Postado por Unknown às 15:00

Ooooooi amores, primeiramente queria dizer que to muuuuuuuito feliz que to com um mês de blog, êêêê claro que completou um mês dia 25 mas meu computador pifou o celular ta bugado dai fica difícil.. Mas eu to muito feliz e se Deus quiser vai dar tudo certo e Deus vai me abençoar pra eu não desistir dos meus objetivo e dos meus sonhos.. Bom chega de blá blá blá e vamo fala nesse batom laranja da avon, gente minha mãe me trouxe esse batom eu queria morrer quando vi a cor, achei horrível muito cheguei kkkkk, maaaaas passou 2 horinhas eu já tava encantada com ele , sério o nome dele e tangerina matte mas de matte não tem completamente naaaaaaaada, se me falassem que era um gloss eu ia acreditar, ele e muuuuuuuuuuuuito cremoso quando passa ele, ele desliza na boca de tão cremoso, e tem muito brilho coisas que o batom matte não tem, mas a pigmentação dele e ótima e eu ameeeeei.







Vocês viram a compararação que eu fiz pra vocês ver? Sem flash ate parece matte mas com flash os brilho apareceu... Eeeeeeiiiiita.. Booooom amores e isso ai quem já usou? Gostou?
Me conta ai, um beeeeeeijo fiquem com Deus e até o próximo post!

1 comentários:

Ana Elena Sales on 8 de dezembro de 2014 às 15:30 disse...

Adoreiiiiiiiiiiiii! Vou procurar as revistas para ver se eu acho...atrás de um desses, tipo nesse tom! Amei! Beijocas
www.blogdicasdanana.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Diva do batom Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos