quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Anel de falange

Postado por Unknown às 15:27

Oi meninas hoje venho falar de um anel que eu acho coisa mais linda, e o anel de falange, pra quem não conhece pelo nome são aqueles anéis que coloca no começo do dedo e fica um charme só, eles são bem delicados e pode abusar deles sem problemas, na minha opinião quanto mais anéis do dedo mais bonito fica, e vocês gostam desses anéis?








O que acharam meninas? Vocês gostam dessa febre de anéis? Me conta ai
Um beeeijo fiquem com Deus e até o próximo post!

4 comentários:

Criz Souza on 12 de novembro de 2014 às 15:41 disse...

Que fofos! Eu nunca tentei usar pq sempre acho q vou perder...

http://mundocriz.blogspot.com.br/

Jupyara on 13 de novembro de 2014 às 03:37 disse...

Eles são uma gracinha de fofos..
Eu tenho apenas um..
Estou te seguindo.
http://www.eaitolinda.com/
Beijos

Unknown on 14 de novembro de 2014 às 08:44 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 14 de novembro de 2014 às 08:46 disse...

Siim, são muitos fofos mesmo 💓

Postar um comentário

 

Diva do batom Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos