quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Resenha: Paleta de sombra Jasmyne

Postado por Unknown às 17:39
Oi amores, tudo bem? Sabe aquela paleta de sombras opacas que todo mundo sonha ter ainda mais coloridas, então eu comprei e vou dizer o que eu achei pra vocês. 


A embalagem é mega fofa e linda e com esse espelhinho fofo do lado e
é um charme só, mas claro que não é embalagem que tem que ser ótima e sim o produto, pessoal sinceramente eu amei as cores quando vi na loja eu já comprei sem pensar 2 vezes mas algumas cores me decepcionou tipo, ROSA, AMARELO vou mostrar pra vocês na foto abaixo eram o que eu achava que era mais vibrante e não é, já as outras cores estão ótimas, bem vibrante eu amei!


Olha que paleta mais linda, e ela tem dois blush maravilhoso do ladinho dela.


Eu amei essas cores, mas acho que elas tinham que ser um pouco melhor.
comprei essa peleta aqui na minha cidade e custou baratinha 13,90.

(comprei varias peletas de maquiagem pra testar e vo fazer resenha de todas elas aqui no blog, ok?)

Bom meninas e isso. Um beijooooo fiquem com Deus e até o proximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diva do batom Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos