domingo, 21 de dezembro de 2014

Resenha: Hidratante Labial Maybelline Baby Lips 

Postado por Unknown às 14:39
Oi amooooores.. quando chegou esse lip balm no Brasil fiquei loouca querendo pra testar e saber se ele é tão bom quanto o que o povo falava, demorei um pouco pra comprar e finalmente estou com ele aqui e vou dizer tudo o que eu achei.



Ele promete proteção de até 8h e resultado de lábios hidratado em uma semana.


A embalagem é Muito fofa, o cheiro e muuuuuuuuuuito boooom bem docinho sabe da vontade de comer haha mas ele tem um gostinho tambem quando passa nos labios e fica um rosinha beeeeem clarinho que nem se nota. Eu comprei esse na cor Pink punch.




Confesso que quando passei esse hidratante nos lábios eu notei diferença muito rápido porque meus labios estava muito seco eu ameeeeeei se vocês estão atrás de um lip balm ótimo e só comprar esse hidratante vocês não vão arrepender. ele é em 6 versões 3 com cor e 3 incolores dai fica critério de vocês em saber qual voces vai querer, então é isso meus amores espero te tenham gostado um beeeeeeijo fiquem com Deus e até o proximo post. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diva do batom Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos