quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Resenha:Blush Dailus Color!

Postado por Unknown às 17:27
Boa noiiite pessoas lindas, tudo belezinha com vocês?  Hoje eu venho falar sobre blush, uma coisa que pra mim depois do Rimel não pode faltar na maquiagem o que eu venho trazer pra vocês é o blush da dailus color BLUSH UP.

Olha a embalagem como e fofa, e super facilita na hora de escolher qual blush usar.


esse que eu comprei foi o 14 nude ele e um tom meio malva com uns brilhinhos.




Ele e super cheiroso e muito aveludado fácil de aplicar também.  Eu ameeeeei, eu amo blush e voces gostam? 
eu comprei ele em uma loja na internet e achei barato acho que foi 14,90.
Por hoje é só amores fiquem com Deus e até o proximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diva do batom Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos