quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Unhas da semana!

Postado por Unknown às 16:50

Oooooi amoooores, bom hoje venho mostrar pra vocês as minhas unhas da semana, olha como ela está curta (AFF) nossa quebrou duas e tive que deixar todas curtas, eu gosto delas grande mas como sou dona de casa facilita muito pra mim ela curta haha, pintei ela com esse amarelo beeem clarinho da impala da coleção ANOS DOURADO e o nome é biquíne de bolinha, e tão lindoooooo esse esmalte que to INLOVE , vamos ver como ficou minha artes nas unhas? Ah não reparem minhas cutículas não tirei porque to com trauma depois que vi umas fotos que a menina tirou a cutícula e emflamou ficou horrível, e agora tô com medo kkkkkkkkkk .. 





Bom espero que tenham gostado!
Um beeeeeeijo fiquem com Deus e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diva do batom Rosa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos